26 de outubro de 2011

Oração pelos filhos


Oh! Santa Filomena, eu coloco meus filhos sob teu cuidado. Ilustre Virgens, que tão cuidadosamente compreendida a excelência de pureza, a manter a sua alma pura e santa, aos olhos de Deus. Santa jovem solteira, que o compreenderam plenamente o infinito valor da vida eterna e os tesouros passageiros temporais de riquezas e poder, instruir meus filhos no valor das coisas espirituais. Auxiliá-los na criação de ricos tesouros no celeiro do Céu, onde a sua riqueza não pode ser destruída, nem roubadas.
Corajosa Mártir, que morreu em tormento, em vez de ofender a Deus Todo-Poderoso, ensinai os meus filhos um verdadeiro horror do pecado e o amor pela verdade virtude. Eu imploro-te, Santa Filomena, para obter-lhes a coragem de sofrer perseguições e torturas corajosamente, em vez de negar a Deus Todo-Poderoso.
Peço estes favores com total confiança, Santa Filomena, porque eu sei que Deus, vos concedeu este poder de intercessão e tenho a certeza que vós nunca se recusam a ouvir a oração de uma mãe que implora ajuda para salvação eterna do seu filho. Amém.


Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!