30 de outubro de 2011

Oração da Felicidade


Senhor, com muita fé e esperança, venho à sua presença rogar por mim, pelas necessidades de minha alma e por minha paz, pois tenho passado muitas vezes por momentos de tristeza e inquietação...
Peço, amado Pai, afasta de meu coração todos os sentimentos negativos que possam me induzir ao equívoco e à perturbação, e leva para longe de mim pessoas ou situações que tão somente povoariam minhas horas de sofrimento e sombras...
Aquele amigo ou aquela amiga que não me correspondem à sinceridade - afasta, meu Deus!
Aquele colega doentio que me espreita a competência - afasta, meu Deus!
Aquela relação que pode resvalar para o engano e a dor - afasta, meu Deus!
Os desvios de consciência, que podem causar prejuízos sem conta - afasta, meu Deus!
O hábito da acomodação - afasta, meu Deus!
As iniciativas frustradas - afasta, meu Deus!
Todo o mal da estrada - afasta, meu Deus!
Sei que não posso alterar o que me está destinado, porém sei que posso pedir que me protejas, com Teu Amor e Tua Misericórdia, para que me sejam atenuadas provas e expiações... Sei que posso, com todas as forças do coração, rogar a intercessão dos bons Espíritos por minha vida, para que eles me tragam paz, alegria, harmonia e refazimento, não importa quem eu seja hoje nem o que eu fui no passado...
Que a Tua bênção e a Tua luz possam refazer sentimentos e oportunidades em meu caminho, coroando os meus anseios de sucesso e felicidade.
Que todo bem esteja em minha vida, trazendo saúde e paz a mim e aos meus familiares e amigos. Afasta a doença e a intranquilidade, e proporcione euforia, confiança, crescimento e realização. Que não me falte dinheiro, que não venha de menos o alimento... Que as noites sejam suaves e os sonhos revigorantes. Que os dias corram harmonisos, sem desordem ou perturbação. Que eu seja amado, respeitado e, se por ventura cair em erro, que a misericórdia me seja abundante o bastante para que eu refaça o equívoco sem dores maiores que aquela que a consciência com certeza me apontará...
Mas, acima de tudo, Pai, acima do que posso julgar bom para mim, concede-me o que realmente necessito, na medida de meu merecimento! De mim sei que criaste a alegria para os teus filhos e sei que dela posso participar! Não criaste a lágrima como regra para a existência e por isso, confiante em Tua proteção, peço permitas que eu me alegre indistintamente com tudo o que me enviares, aceitando as lições e as provas com a confiança do aprendiz que busca, em qualquer clima e lugar, a sabedoria e a elevação para atingir, adiante, jubiloso e pacificado, a felicidade plena e imorredoura!
Assim seja!


Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!

*Desconheço esta oração, mas acheia deliciosa, coloquei no meu blog. SEJAM FELIZES

*Retirada do site:http://www.institutoandreluiz.org/oracao_minha_oracao.html